Compra

Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Sobirt
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.sobirt.com.br
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da Sobirt
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso
Usuário: Todo visitante autenticado na Sobirt
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo portal sobirt.com.br
Sobirt: Vitrine de loja virtual criador das estampas
Dimona: Empresa responsável por produzir e enviar os produtos da loja.
Mercado Pago: Plataforma de pagamento
Gustavo Ferreira: Administrador da loja e criador das estampas. Responsável por receber os pagamentos e repassar para a empresa Dimona.

Loja Sobirt

1 – A loja Sobirt é apenas uma marca fantasia que administra a loja na internet.

1.2 – Quando você compra um produto em nosso endereço virtual sobirt.com.br, está comprando uma camisa na loja dimona.com.br. A Sobirt é responsável por criar as estampas e dar início no processo de venda.

1.3 – A empresa de Camisas Dimona é responsável pela produção, envio e emissão da nota fiscal de venda das camisas selecionadas no site da Sobirt.

1.4 – A empresa responsável pelo pagamento é o Mercado Livre e será feito em nome do Gustavo Ferreira, sendo esse o administrador e criados das estampas do site Sobirt.

Entrega das mercadorias

2.1. A Sobirt utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Dimona

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Sobirt sobre o ocorrido.

2.5. O prazo de entrega será informado no “carrinho de compras” e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.

2.6. Todo o processo de entrega e despacho das mercadorias serão feitos e administrados pela empresa Camisa Dimona e Malhas LTDA | CNPJ 13.570.097/0001-10. A Sorbit não tem qualquer tipo de interação no processo.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via email, enviando suas dúvidas para contato@sobirt.com.br.

b) pelos chat de texto do WhatsApp no número (21) 0000-0000 de segunda a sexta das 9h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13h.

c) via Site, acessando o portal sobirt.com.br, clicando em contato, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Reembolso, troca e devolução.

Troca de produtos com defeito

3.1. A Sobirt efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, Não será possível fazer a troca ou devolução do mesmo.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Produtos adquiridos no portal sobirt.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site sobirt.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Troca ou Devolução de produtos personalizados

4.1) Todos os produtos vendidos na Sobirt é personalizado e produzido exclusivamente para o cliente logo após a confirmação do pagamento, não possuímos estoque ou revenda de outro fornecedor.

4.2) Não trocamos produtos personalizados sob demanda. Verique os tamanhos na nossa tabela de medidas antes de comprar.

Arrependimento da compra (devolução)

5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.

5.4. Constatado o cancelamento da compra, a Sobirt adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito ou (iii) Crédito na conta do Mercado Pago.

5.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Sobirt, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

5.6. Produtos feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta.

Sobre a troca ou arrependimento da compra

6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Sobirt deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

6.3. a Sobirt somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

6.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Sobirt informará as devidas instruções de envio da mercadoria.

6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Sobirt entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.

6.6. Os custos de envio de devolução são por conta do cliente, a Sobirt não arcará com as despesas de devolução.

Meu carrinho
Fechar Lista de Desejos
Close Recently Viewed
comparar produtos (0 Produtos)
Comparar produto
Comparar produto
Comparar produto
Comparar produto
Categorias